sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Uma história simples...(019 – Sem nexo...)

E depois as coisas tomaram um rumo ainda mais estranho. A Isa me evitava e eu não queria falar com o Tiago. Liguei para a Taby que me atendeu com voz de quem enxugava lágrimas há dias. Naquele dia cheguei à casa dela, entrei na sala. A mãe dela estava sentada no sofá e sorriu amargamente. Perguntou se eu aceitava alguma coisa para beber e foi para a cozinha para preparar um lanche. A Taby estava sentada, de roupão, com as pernas cruzadas em cima de uma poltrona. Ela se levantou e me abraçou. Eu retribuí o abraço. A minha vontade era lhe dizer que ia ficar tudo bem, que iríamos sobreviver e que tudo ia se compor como por magia. Um abraço que de repente me pareceu durar mais do que o normal. No momento de separar do abraço, nosso olhar se cruzou e ela me beijou de leve nos lábios. Pareceu uma coisa desastrastrada, sem nexo. Mas durante uns meros minúsculos segundos, de repente tudo parecia fazer sentido. E retribui. Retribui como se fosse o último beijo. E continuou a fazer sentido. Tive medo. Inventei uma desculpa e saí apressadamente...

Que desespero...

------------------------------------
David
------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário